Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Está acontecendo a maior romaria diocesana até o Santuário Nacional de Aparecida

Ônibus com os colaboradores da Mitra Diocesana seguiu viagem na noite desta quinta-feira (25)

A Diocese de Guarapuava vive um momento histórico! Cerca de 2.600 romeiros estarão reunidos neste sábado, 27 de junho, às 18h, na Basílica Nacional de Aparecida, para a Santa Missa em ação de graças pelos 60 anos da Diocese de Guarapuava.

A expectativa foi superada: são 56 ônibus, além de diversas vans e automóveis, levando fiéis até Aparecida (SP). Alguns grupos iniciaram a viagem ontem, quinta-feira (25), enquanto os demais seguem nesta sexta-feira (26), formando a maior romaria diocesana da história ao Santuário Nacional.

A celebração também será marcada por um momento inédito e profundamente significativo: pela primeira vez, a imagem de Nossa Senhora de Belém, padroeira da Diocese de Guarapuava, estará presente na Basílica Nacional durante uma celebração oficial da Diocese.

Após a Santa Missa, os peregrinos participarão do tradicional Terço Luminoso, na área externa do Santuário Nacional, encerrando este dia de fé, gratidão e comunhão. Unidos pelo tema do Jubileu, a diocese segue celebrando 60 anos de Missão, Testemunho e Gratidão.

A celebração poderá ser acompanhada pela TV Aparecida.

Mais algumas caravanas que viajaram na quinta-feira (25)

Pinhão
Pitanga
Turvo
Laranjeiras do Sul (2 ônibus)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *