
A Diocese de Guarapuava vive um momento histórico! Cerca de 2.600 romeiros estarão reunidos neste sábado, 27 de junho, às 18h, na Basílica Nacional de Aparecida, para a Santa Missa em ação de graças pelos 60 anos da Diocese de Guarapuava.
A expectativa foi superada: são 56 ônibus, além de diversas vans e automóveis, levando fiéis até Aparecida (SP). Alguns grupos iniciaram a viagem ontem, quinta-feira (25), enquanto os demais seguem nesta sexta-feira (26), formando a maior romaria diocesana da história ao Santuário Nacional.
A celebração também será marcada por um momento inédito e profundamente significativo: pela primeira vez, a imagem de Nossa Senhora de Belém, padroeira da Diocese de Guarapuava, estará presente na Basílica Nacional durante uma celebração oficial da Diocese.
Após a Santa Missa, os peregrinos participarão do tradicional Terço Luminoso, na área externa do Santuário Nacional, encerrando este dia de fé, gratidão e comunhão. Unidos pelo tema do Jubileu, a diocese segue celebrando 60 anos de Missão, Testemunho e Gratidão.
A celebração poderá ser acompanhada pela TV Aparecida.
Mais algumas caravanas que viajaram na quinta-feira (25)









