Diocese de Guarapuava celebra 60 anos de instalação com Missa em ação de graças e envio da maior romaria da história à Aparecida SP
Encerrou-se nesta quinta-feira (25) o Simpósio de Evangelização e Gestão Eclesial promovido pela CNBB Sul 2
Mais de 2,5 mil romeiros da Diocese de Guarapuava seguem em peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida em ação jubilar dos 60 anos
Em Cândido de Abreu formação litúrgica reúne músicos e agentes de pastoral na Paróquia Senhor Bom Jesus
Encerrou-se nesta quinta-feira (25) o Simpósio de Evangelização e Gestão Eclesial promovido pela CNBB Sul 2 25/06/2026