
A Paróquia Santa Terezinha acolherá com grande alegria, nesta terça-feira, dia 1º de abril, a relíquia de Santo Arnaldo Janssen, fundador da Congregação do Verbo Divino. Nesta data a relíquia ficará exposta para veneração dos fiéis durante a celebração especial que acontecerá às 19h na Igreja Matriz. A partir do dia 2 de abril as reliquias percorrerão as comunidades, retornando para a matriz no dia 7, onde permanecerá até 10 de abril. (Veja o Roteiro)

Este momento especial marca também os 150 anos da Congregação dos Missionários do Verbo Divino, que é reconhecida mundialmente por seu exemplo de fé, dedicação e compromisso com a missão evangelizadora. “É uma ocasião para celebrar como a fé pode inspirar a missão e como a missão, por sua vez, pode fortalecer a fé e a ação cristã”, destaca a Pastoral da Comunicação (Pascom) da paróquia.
A exposição da relíquia de Santo Arnaldo Janssen busca oferecer aos fiéis uma experiência espiritual profunda, permitindo que cada devoto tenha um momento de oração e reflexão diante do exemplo inspirador de vida e santidade do fundador da congregação.
A Paróquia Santa Terezinha convida toda a comunidade para participar desta celebração especial, ressaltando que este será um momento único de bênção e graça para todos os presentes.
Roteiro da visita das relíquias
01/04 – Matriz Santa Terezinha – Novena das rosas e acolhimento das relíquias
02/04 – Obra Kolping
03/04 – Comunidade Menino Jesus – 19h30
04/04 – Comunidade Sagrado Coração de Jesus – 19h30
05/04 – Comunidade Verbo Divino – 19h
06/04 – Comunidade São Francisco – 9h30
07 à 10/04 – Matriz Santa Terezinha
Jorge Teles com Pascom Paroquial