Na noite desta sexta-feira, 20 de dezembro, alguns colaboradores da diocese de Guarapuava que trabalham em diversos setores, como a contabilidade, administração, ação evangelizadora, Fundação Social e Cultural de Guarapuava, Tribunal Eclesiástico, zeladoria, comunicação, entre outros, se encontraram na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe para uma confraternização.
Estiveram presentes, além do bispo diocesano, dom Amilton Manoel da Silva, os padres Itamar Abreu Turco, ecônomo, Matheus Kurta, reitor do Seminário Nossa Senhora de Belém, Erico Gabriel Gurkowski, coordenador da Ação Evangelizadora, e Marinaldo Cheliga, chanceler e juiz-vigário do Tribunal Eclesiástico.
O encontro teve início com a Santa Missa, e foi seguido por um saboroso jantar e a divertida revelação do amigo secreto.
Durante o jantar, uma bonita surpresa emocionou os participantes. Um grupo de Jovens da paróquia São Luiz Gonzaga e Beato Carlo Acutis fez uma cantata de Natal que encantou a todos.
Antes de finalizar a confraternização, dom Amilton agradeceu a todos os colaboradores pela dedicação ao longo de 2024 e falou sobre os planos para 2025, em especial sobre o Ano Jubilar, que promete movimentar as paróquias de forma especial.
Por: Mauricio Toczek