Pesquisar

Reconhecimentos para Cultura FM

No ano de 2022 a Cultura FM, emissora da Fundação Nossa Senhora de Belém de Guarapuava, foi uma das mais premiadas do Brasil

Cultura FM opera em FM nos 94,3 Mhz do rádio e na internet está em www.centralcultura.com.br

A Cultura FM de Guarapuava, que tem em sua programação foco no jornalismo e evangelização, com uma “pitada de boa música”, recebeu diversos reconhecimentos pela seriedade e credibilidades de suas matérias jornalísticas.

A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) premiou a Cultura FM na categoria rádio com o Prêmio CNT de Jornalismo. A matéria do jornalista Cléber Moletta  “Desafios do transporte público de Guarapuava” foi escolhida como a  melhor produção para rádio.

Os vencedores das outras categorias: “A ausência de asfalto em 88% das estradas brasileiras isola comunidades inteiras no interior do país”, do portal Metrópoles, venceu a categoria Fotojornalismo.

 “A licitação superfaturada de ônibus escolares do FNDE”, o Estado de S. Paulo, ganhou a categoria Impresso.

Na categoria Internet o Portal Metrópolis levou o prêmio com a matéria  “O progresso passou e se esqueceu de mim”.

“Setor de transporte busca tecnologias além do motor elétrico para zerar emissões” do Estado de S. Paulo venceu a categoria Meio Ambiente e Transporte. A TV Globo com a matéria “A Máfia no transporte”, foi a ganhadora na categoria Vídeo.

Outros prêmios para Cultura FM no jornalismo foram da Associação Médica do Rio Grande do Sul com a série de reportagem “Telemedicina e acesso à saúde pelo SUS”; da NHR para a série de reportagem de Cléber Moletta “Conhecer, tratar e vencer a Hanseníase”, que mostrou como o diagnóstico e tratamento da doença, disponíveis no SUS, podem evitar as sequelas da doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

plugins premium WordPress