Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Domingo, 9 de novembro, será de celebração pelos 35 anos do Santuário de Schoenstatt

O Santuário de Schoenstatt Tabor das Vocações, em Boqueirão, Guarapuava, celebra neste domingo, 9 de novembro, seus 35 anos de fundação. A data será marcada por um dia inteiro de oração, peregrinação e festa, com destaque para a Santa Missa Solene presidida por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo diocesano, às 10h.

Com o lema “Rainha das Vocações, Peregrina de Paz e Esperança”, a celebração quer recordar a história de fé, graças e devoção mariana que o Santuário vem cultivando ao longo de mais de três décadas. Desde a sua inauguração, o espaço tornou-se um ponto de encontro com Deus e com a Mãe e Rainha Três Vezes Admirável, irradiando espiritualidade e acolhendo inúmeros fiéis e peregrinos.

A programação tem início às 8h30, com a concentração dos participantes na rotatória da futura instalação do monumento da Mãe e Rainha, na Avenida Vereador Serafim Ribas (em frente à Unopar – Boqueirão). De lá, os devotos seguirão em peregrinação até o Santuário, em um gesto de fé e gratidão pelos 35 anos da presença da Mãe de Schoenstatt em Guarapuava.

Após a celebração eucarística, haverá retirada do churrasco até às 13h. À tarde, a festa continua com binguinho a partir das 13h, seguida de bênção do Santíssimo às 15h e show de prêmios às 17h.

Mais do que uma comemoração, os 35 anos do Santuário de Schoenstatt Tabor das Vocações representam uma renovação do compromisso dos fiéis com a missão de Maria: levar Cristo às famílias e às vocações, sendo testemunhas de paz e esperança no coração da Diocese de Guarapuava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *