
Na madrugada do último domingo, 18 de maio, a Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Rio Bonito do Iguaçu, foi cenário de um profundo momento de espiritualidade e encontro com Deus: a Vigília Madruga Jovem, que teve início à meia-noite com a celebração da Santa Missa e se estendeu até as 6h da manhã.

A iniciativa, promovida pela paróquia, teve como objetivo fortalecer a fé da juventude e incentivar a participação ativa nos grupos de jovens. A programação foi marcada por oração, louvor, teatro, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento — proporcionando aos participantes uma experiência intensa de fé e comunhão.
A condução da vigília ficou a cargo do padre Cristian Jardim, do seminarista Messias de França e do grupo Jornada Jovem da própria paróquia.
“A vigília reuniu mais de 160 jovens, que participaram com entusiasmo e entrega, demonstrando o vigor e a fé de uma juventude que anseia viver o Evangelho com autenticidade e coragem”, afirmou o seminarista Messias, que participou ativamente da organização e condução das atividades.
A Vigília Madruga Jovem reafirma a força da juventude católica na Diocese de Guarapuava e a importância de criar espaços onde os jovens possam crescer na fé, na amizade e no compromisso com a missão da Igreja.

Fotos: Pascom paroquial