Pascom diocesana inicia Semana da Comunicação com desafios e formações nas paróquias
A Diocese de Guarapuava iniciou nesta segunda-feira (11) a programação da Semana da Comunicação, promovida pela Pastoral da Comunicação (Pascom) diocesana em preparação ao 60º

